Trocas e Devolues

A Di Marino preza sempre por oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.

Se, por algum motivo, a mercadoria adquirida no atendeu as suas expectativas quer seja por insatisfao ou defeito de fabricao, a Di Marino se prontifica a realizar as opes de troca ou devoluo baseado no Cdigo de Defesa do Consumidor.

Para que este procedimento seja realizado com sucesso necessrio que o cliente entre em contato pelo whatsapp (11)99619-8646, ou envie um email para o sac@lojasdimarino.com.brseguindoas instrues de cada modalidade descritas abaixo.

EM CASO DE DEVOLUO

Para efetuar a devoluo, oferecemos o prazo de at 7 (sete) dias corridos aps o recebimento do produto para a entrada do pedido de reembolso, seguindo as normas do Cdigo de Defesa do Consumidor.

Para sua segurana, a devoluo dos valores ser efetuada mediante solicitao do titular do pedido.

EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAO

Caso o produto apresente defeito aps os 07 (sete) dias disponveis para devoluo, mas ainda esteja dentro do prazo de30 (trinta) dias de garantia do fabricante, voc poder entrar em contato com o nossoSAC -Relacionamento com Clientepara os esclarecimentos necessrios.

Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuio sero analisados para constatao do defeito informado pela cliente, de acordo com os critrios descritos abaixo. Eles sero devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que no for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condies descritas em nossa poltica.

Ao recebermos o seu produto, ser realizada uma anlise e sero aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigncias:

  • no conter sinais de uso e desgaste de material;
  • constatao do defeito informado;
  • envio dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias aps o recebimento do produto).

O prazo para que se finalize o processo de anlise do produto de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuio.Reservamos o direito de no atender a solicitao de cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente indcios de mau uso.

A troca do produto ser feita pelo mesmo modelo. No caso de descontinuidade do modelo com defeito, o cliente poder escolher outro produto, respeitando o valor do modeloavariado.

EM CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca por outro produto, oferecemos o prazo de at 30 dias aps o seu recebimento.

imprescindvel que os produtos sejam enviados com cuidado e em uma caixa que o proteja de agentes externos (voc poder utilizar a caixa que enviamos para voc) acompanhados tambm da Nota Fiscal.

Ao recebermos o seu produto, ser realizada uma anlise e sero aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigncias:

  • no conter sinais de uso e desgaste de material;
  • no violao das etiquetas;
  • presena dos itens que acompanham o produto da compra, incluindo embalagens, saquinhos e outros;
  • no incluir acessrios que tenham sido personalizados.

Em caso de anlise negativa, o cliente ter o mesmo produto reenviado, atravs de PAC a cobrar.

A Di Marino oferece tambm a Primeira Troca Grtis para produtos selecionados. Neste caso, utilizamos a Lgistica Reversa, ou seja, encaminharemos uma Autorizao de Postagem para que o cliente nos envie o produto devidamente embalado atravs da Agncia de Correios mais prxima.Lembramos que os Correios no disponibilizam gratuitamente embalagens, que deve ser previamente providenciada pelo cliente.

Caso o cliente opte por uma segunda troca, ele deve se encarregar de nos encaminhar a mercadoria devidamente embalada, arcando assim com os custos de envio e retorno.

Em caso de distino entre preo do produto adquirido e a nova aquisio haver a cobrana da diferena.

O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de devoluo de valores pagos, de 30 (trinta) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria no nosso Centro de Distribuio.

No aceitamos Trocas e Devolues via Sedex a cobrar.

importante que voc confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipteses abaixo, recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessrios.

Se, ainda assim, voc receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em at 72 horas.

OBSERVAES

  • O reembolso ser realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamos o direito de no atender a solicitao de cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente indcios de mau uso.
  • Para produtos da categoria LIQUIDAO/BLACKFRIDAY, o prazo para troca ou arrependimento de 7 (sete) dias corridos aps o recebimento do produto.
  • Os produtos da categoria OUTLET no so contemplados pela promoo ?Primeira Troca Grtis?.

Em caso de dvidas, entre em contato conosco atravs do telefone (11) 99619-8646,em nossas Redes Sociais ou atravs do e-mail sac@lojasdimarino.com.br

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce
Estou online no Whatsapp